As inscrições de participação do EMEL/EREL 2012 começaram no dia 09 de Janeiro. Abaixo os valores por lote:
09/01 A 31/03
|
2º LOTE
01/04 A 14/05
|
3º LOTE
15/05 A 05/06
|
4º LOTE
06/06 A 10/06
| |
Inscrição
|
R$ 50,00
|
R$ 70,00
| ||
Alimentação
|
R$ 30,00
|
não tem
| ||
Alojamento
|
R$ 10,00
|
não tem
| ||
Caderno de Resumos
|
R$ 5,00
|
R$ 5,00
|
A inscrição dá direito ao Kit do evento.
A aquisição do Caderno de Resumos é optativo, exceto para quem inscrever trabalho no evento.
O lote vigente é o que estiver destacado em azul.
COMO FAZER A SUA INSCRIÇÃO
1º Passo: Faça o seu pacote.
Some tudo o que você quer incluir no seu pacote. Lembrando que o valor da inscrição é obrigatório, ou seja, não é possível pagar alojamento e/ou alimentação sem a inscrição. Os demais itens são optativos. O caderno de resumos só não é optativo para quem for inscrever trabalho. Após somar todos os itens, fazer o depósito do valor total na conta do evento. Mas atenção! O depósito precisa ser identificado com o seu nome completo. Para isso, ele deverá ser feito na boca do caixa! Abaixo o número da conta:
Conta Poupança
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal
AG: 1308
Operação:013
Conta Poupança: 67071.4
Titulares: Deon Nunes da Purificação
Daniel Leite Almeida
2º Passo: Preencher formulário de inscrição.
Após fazer o depósito, guarde com cuidado o comprovante. Em seguida você deverá preencher o formulário de inscrição, observando todos os dados e informando seu endereço de email corretamente, pois por ele você receberá a confirmação da sua inscrição. Após preencher, clicar em enviar e aguarde alguns dias para a confirmação. Para preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO clique AQUI.
3º Passo: Confirmação.
Após recebermos o seu formulário, confirmaremos o valor depositado e em seguida encaminharemos pelo email informado o número da sua inscrição. Guarde esse número, e encaminhe em seguida como resposta desse email o comprovante de depósito em anexo. Em seguida encaminharemos um novo email confirmando o sucesso da sua inscrição.
Observações: Guarde o comprovante. Será necessário apresentá-lo na hora do credenciamento.
O 3º passo pode demorar alguns dias, pois a comprovação dos dados informados no formulário exige a verificação no sistema bancário, e para os que inscreverem trabalho, a verificação junto à comissão acadêmica dos trabalhos inscritos.
O comprovante só deverá ser encaminhado após o recebimento do número da inscrição por email.
O depósito deverá ser identificado com o nome completo.
O dinheiro da inscrição do EREL/EMEL não será devolvido sob nenhuma hipótese.
O depósito deverá ser identificado com o nome completo.
O dinheiro da inscrição do EREL/EMEL não será devolvido sob nenhuma hipótese.
Formulário de inclusão de itens optativos em inscrições já realizadas
Depois que você se inscreveu no EREL/EMEL 2012, percebeu que faltou algum item optativo (alimentação, alojamento e caderno de resumos) na sua inscrição e gostaria de incluir? Disponibilizamos um formulário para resolver esse problema.
Antes de tudo, faça o depósito correspondente ao valor do item que você quer adicionar na mesma conta bancária da inscrição do EREL. Por exemplo, se você quer adicionar o caderno de resumos, depositar R$ 5,00, Alimentação R$ 30,00, Alojamento R$ 10,00, e assim por diante.
Após realizar o depósito, preencher o formulário. Para ter acesso ao formulário, clicar AQUI.
Em seguida é só aguardar a confirmação.
Caso você tenha feito a inscrição e queira somente acrescentar trabalho, é possível fazer isso também por meio desse formulário. É só preenchê-lo, sem necessidade de fazer o depósito (caso não precise acrescentar nenhum item).
Bom evento para todos!